quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sangue Bom


  • LANÇAMENTO DA NOVELA SANGUE BOM


    Meninas, sábado, dia 27 de abril, às 18 horas no Ibituruna Center Shopping acontecerá o lançamento da nova novela das sete da rede globo - SANGUE BOM.
    Como a novela abordará o mundo da moda, o Blog foi convidado junto com as minhas amigas e também blogueiras Layla Monteiro (http://laylamonteiro.com/) e Dhafyni Mendes (http://diariodosaltoalto.com.br/) para um Talk Show de Moda. Uma conversa muito bacana com interação do público, sobre esse universo fashion que toda mulher curte, em um ambiente bem descontraído.
    E para já irmos entrando no clima dessa novela que vai ser tudo de bom, vamos conferir os looks das globais na festa oficial de lançamento:
    O pretinho dominou, muitas atrizes apostaram na cor hit do inverno, mas não foram nada básicos.
    Animal print, saia longa e couro não podiam faltar!

    As atrizes arrasaram nas produções né?!
    Não percam nosso lançamento sábado, será show!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Relembre as fantasias de Sabrina Sato



  (Foto:  )
Se para você a simples ideia de sambar por quase uma hora consecutiva (sem intervalos!) causa calafrios, para Sabrina Sato isto é sinônimo de diversão – e ela tira de letra! Apaixonada por Carnaval, a apresentadora faz questão de encarar a maratona da avenida ano após ano, sempre com uma fantasia imponente e bem elaborada e um sorriso no rosto que contagia qualquer plateia ou bateria.
 
Em 2013, a apresentadora será novamente a Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, no segundo dia de desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, e musa da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Entretanto, o agito no samba para Sabrina começará mais cedo: no próximo dia 24.01, ela comanda o Baile de Gala e Fantasia da Vogue, no posto de Mestre de Cerimônias ao lado do nosso colunista Bruno Astuto. "Estou muito animada", confessou, escondendo a sete chaves detalhes ou a inspiração de sua fantasia na ocasião.
 
Para celebrar este momento, selecionamos alguns looks da musa de outros Carnavais. Relembre com as imagens desta página.
O look da musa para a gravação da vinheta de Carnaval da Vila Isabel, de 2013. Na foto à direita, Sabrina está ao lado de Rodrigo Costa e seu stylist Yan Acioli (Foto: Instagram/Reprodução)

  (Foto:  )
Mais detalhes do look estilo armadura dourada  (Foto: Divulgação)
  (Foto:  )
  (Foto:  )
Aqui, com look mais casual, embora não menos animada, em outro ensaio recente da Vila Izabel (Foto: Divulgação)

Barbie Temática


Já deixei claro que adoro Barbie, né? Vejam essas versões da boneca mais fashion do mundo!!! Tenho as 3 primeiras em minha coleção (quer dizer, da minha filha também...kkkk)

Batgirl
Mulher Maravilha
Super Girl
Mulher-Gato
Mortícia e Gomes Adams
Jeanie é um gênio
I Love Lucy
A Pantera Farrah Fawcett
Legalmente Loira
Cindy Lauper
Frank Sinatra
Elvis Presley
Gustav Klimt
Van Gogh
Mona Lisa

A SENSUALIDADE DA MULHER GATO



Mulher Gato é o alter ego de Selina Kyle, personagem de histórias em quadrinhos que foi criada em 1940 por Bill Finger e Bob Kane na revista Batman, número 1. (O Coringa também fez sua primeira aparição nessa edição). Ela era chamada de The Cat e não possuia um uniforme especial para se caracterizar como o faz atualmente. Desde as primeiríssimas aventuras da personagem com o Homem-Morcego, a Mulher-Gato já era uma ladra inescrupulosa da qual Batman sempre se mostrou menos rígido e mais ameno em relação à mesma. Sempre após recuperar os pertences roubados pela felina, Batman sempre a deixava escapar.
Bob Kane e Bill Finger trabalharam duro para encontrar o visual e o nome perfeito para a personagem. Com o tempo ela ganhou o nome de Selina Kyle, cuja mesma era dona de diversas lojas de animais que decidiu um dia se tornar uma ladra e, como gostava principalmente e de um modo todo particular de felinos, adquiriu o nome de Mulher-Gato para atuar em Gotham City como criminosa profissional. Numa história publicada em Batman # 52, de dez-1950/jan-1951, conhecida no Brasil por "A vida secreta da Mulher-Gato" (republicada pela Panini Comics em "Coleção DC 70 Anos" # 6, Outubro de 2008), Selina sofre uma pancada na cabeça e passa a se recordar da sua vida antes de se tornar ladra. Ela conta que era aeromoça e sofreu um acidente de avião, quando então se esqueceu do passado (sofria de amnésia) e se tornou uma ladra. Ela fala também que seu pai era dono de uma loja de animais, onde havia muitos gatos.
No começo, ela se vestia com um vestido de seda e usava um chicote como arma. Assim sendo, a Mulher-Gato tornou-se uma das personagens mais sensuais e populares da história dos quadrinhos, sendo considerada uma das personagens mais importantes e valorizadas no mundo do Homem-Morcego. Sua exuberância e charme, e o "amor-bandido" vivido pela mesma para com o Batman, chamaram uma atenção toda particular para si, adquirindo uma imensidão de fãs por todo o mundo
Um fato curioso, é que a Mulher-Gato nunca foi mais que uma simples ladra.
Não era considerada precisamente como sendo uma personagem maldosa, mas passava longe também de ser uma personagem do bem. Simplesmente ela era uma mulher aventureira e animada que sentia um prazer imenso em não cumprir a lei e infernizar a vida do Batman.Havia sempre em suas aparições, uma certa "tensão sexual" entre a Mulher-Gato e o Batman. Onde que por diversas vezes é ressaltada a idéia de que um morcego não passa de um rato voador, e uma gata pode com facilidade caçar tal animal.
Julie Newmar e Lee Meriwether, as melhores!

Campanha Dolce & Gabbana esbanja sensualidade

Brenda Moura, Yumi Ornellas Goto, Renata Oliveira, Edneyde Alves Eppinghaus, Elaine Mazucato Franco, Iula Varges, Debby Manicure, Edimark Marinho, Sandra Regina Viana, Solimar Santos, Vera Almeida, Lessandra Silvacurtimos este post

A modelo Laetitia Casta é mais uma vez o rosto da campanha do novo perfume Dolce & Gabbana, mas agora ela não está sozinha, Noah Mills também aparece nas fotos. A dupla esbanja sensualidade nos cliques feitos por Mario Testino. Confiram a primeira imagem!

577831 333880400000433 1137671283 na Campanha Dolce & Gabbana esbanja sensualidade

Total de visualizações de página

Postagens populares