sexta-feira, 19 de abril de 2013

Relembre as fantasias de Sabrina Sato



  (Foto:  )
Se para você a simples ideia de sambar por quase uma hora consecutiva (sem intervalos!) causa calafrios, para Sabrina Sato isto é sinônimo de diversão – e ela tira de letra! Apaixonada por Carnaval, a apresentadora faz questão de encarar a maratona da avenida ano após ano, sempre com uma fantasia imponente e bem elaborada e um sorriso no rosto que contagia qualquer plateia ou bateria.
 
Em 2013, a apresentadora será novamente a Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, no segundo dia de desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, e musa da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Entretanto, o agito no samba para Sabrina começará mais cedo: no próximo dia 24.01, ela comanda o Baile de Gala e Fantasia da Vogue, no posto de Mestre de Cerimônias ao lado do nosso colunista Bruno Astuto. "Estou muito animada", confessou, escondendo a sete chaves detalhes ou a inspiração de sua fantasia na ocasião.
 
Para celebrar este momento, selecionamos alguns looks da musa de outros Carnavais. Relembre com as imagens desta página.
O look da musa para a gravação da vinheta de Carnaval da Vila Isabel, de 2013. Na foto à direita, Sabrina está ao lado de Rodrigo Costa e seu stylist Yan Acioli (Foto: Instagram/Reprodução)

  (Foto:  )
Mais detalhes do look estilo armadura dourada  (Foto: Divulgação)
  (Foto:  )
  (Foto:  )
Aqui, com look mais casual, embora não menos animada, em outro ensaio recente da Vila Izabel (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Postagens populares