quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Musas elegem Viviane Araújo e Cris Vianna destaques do carnaval no Rio



G1 realizou eleição com musas das escolas de samba da cidade.
Rainhas de bateria do Salgueiro e Imperatriz receberam dois votos cada.

Do G1 Rio
Viviane Araújo está usando uma fantasia de R$ 200 mil (Foto: Alexandre Durão/G1)Viviane Araújo foi eleita musa do primeiro dia de desfiles (Foto: Alexandre Durão/G1)
As rainhas de bateria Viviane Araújo,do Salgueiro, e Cris Vianna, da Imperatriz, foram eleitas os destaques do carnaval de 2013 no Rio pelas musas das escolas do Grupo Especial. A votação foi realizada pelo G1, que fez a pesquisa com uma musa de cada agremiação.
Viviane Araújo foi eleita musa do primeiro dia de desfiles do Rio, no domingo (10) e foi eleita com dois votos. Já Cris Vianna venceu a votação de destaques de segunda-feira (11), também escolhida duas vezes na enquete.
Rainha Viviane Araújo toca tamborim (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)Rainha Viviane Araújo recebeu voto de duas musas
(Foto: Vanderlei Almeida/AFP)
A rainha de bateria do Salgueiro recebeu o voto das musas Shayene Cesário, da Portela, e Dani Sperle, da União da Ilha.
"Viviane Araújo, mesmo sendo uma veterana no carnaval, tem uma elegância como rainha de bateria que é inigualável", disse Shayene.
“Ela é maravilhosa e tem todos os complementos. É linda, tem samba no pé e muito carisma. Estava linda na avenida”, disse Dani Sperle.
A atriz Cris Vianna, intérprete de Julia na novela 'Salve Jorge', desfila pela Imperatriz Leopoldinense como rainha da bateria (Foto: Alexandre Durão/G1)A atriz Cris Vianna, intérprete de Julia na novela 'Salve Jorge', desfila pela Imperatriz Leopoldinense como rainha da bateria (Foto: Alexandre Durão/G1)
Cris Vianna foi votada por Graciane Barbosa, musa da Mangueira, e pela companheira de Imperatriz, Agabelly. “Ela tem um estilo diferenciado das outras rainhas de bateria”, disse Graciane.
Rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense, a atriz Cris Vianna, a Julia na novela 'Salve Jorge', dança ao lado dos músicos da escola (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Cris Vianna foi eleita destaque do segundo dia por
musas do carnaval (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
“Ela representa muito bem a escola e eu gosto muito dela como rainha. Ela está sempre presente na quadra. Gostei muito dela em todos em sentidos”, comentou a musa Agabelly.
Outros votos
Outras quatro musas também foram votadas no primeiro dia de desfiles das escolas de samba. Valesca Popozuda, do Salgueiro, foi escolhida por Jéssica Pimentinha, da Inocentes de Belford Roxo. Já Raíssa Machado, da Mocidade Independente de Padre Miguel, foi votada pela companheira de escola Denise Furacão da CPI. Cristiane Alves, do Salgueiro, foi votada pela campeã da eleição Viviane Araújo. A musa Lilian Duarte, da Unidos da Tijuca, escolheu a companheira de escola Patrícia Chelida.

“Achei a fantasia bonita e ela veio bem na avenida sambando”, afirmou a rainha de bateria do Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Postagens populares