quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Veja tudo que deu o que falar nesse carnaval


Dias de folia: veja tudo que deu o que falar nesse carnaval

AgNewsGracyanne Barbosa ignorou as críticas ao seu corpo musculoso e se jogou no samba
Carnaval é época de muita festa, muita pele à mostra e muito beijo na boca. Se esses elementos trazem alegria para a mistura, também podem trazer muita confusão. Nesse ano não tinha como ser diferente e tanto as estrelas nacionais quanto as internacionais chamaram a atenção durante os dias de folia.
Relembre os fatos marcantes:
Xuxa e Junno Andrade
Foto Rio News
Depois de ter assumido o namoro com o ator Junno Andrade, Xuxa só fala do amado e os dois não se desgrudaram durante a noite de domingo, quando o casal curtiu os desfiles das escolas de samba do Rio, na Sapucaí.
Andressa Urach
AgNews
Pronta para entrar na avenida pela Tom Maior, em São Paulo, Andressa Urach desistiu do desfile. Um dos destaques de um carro alegórico, alegou que ficaria muito escondida e arrumou briga com a diretoria da escola, que afirmou que o lugar foi escolhido porque a loira não comparecia aos ensaios. Antes, Andressa já tinha dito que sua fantasia teria sido roubada, ao que um dos dirigentes respondeu que a roupa não teria nem mesmo sido confeccionada.
Bruna Marquezine e Neymar
Foto Rio News
Depois de terem publicado uma foto juntos nas redes sociais, todos especulavam que Bruna Marquezine e Neymar estariam namorando. Depois de semanas negando a relação, os dois assumiram o romance em pleno carnaval carioca. O craque foi conferir o desfile da atriz pela Grande Rio.
Megan Fox
AFP
A atriz internacional foi a grande estrela do camarote de uma marca de cerveja. Curtindo a primeira noite dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Megan Fox declarou que adoraria ter o bumbum das brasileiras. Antes de embarcar para a capital carioca, ela já tinha visitado um projeto social em São Paulo.
Susana Vieira
AgNews
Incomodada com a atenção recebida por Megan, Susana Vieria teve um pequeno surto de ciúmes. Assistindo aos desfiles no mesmo camarote da estrela internacional, Susana reclamou das regalias recebidas pela gata e fez questão de esnobar, dizendo: "Essa daí não me diz nada."
Viviane Araújo
Foto Rio News
Como todos sabem que o dinheiro rola solto para fazer a festa do carnaval algo tão grandioso, uma das especulações mais frequentes é o valor das fantasias das rainhas de bateria. Viviane Araújo, reconhecida como milionária depois de vencer o reality show "A Fazenda", não escapou dos boatos de que teria gastado R$ 200 mil para aparecer linda na avenida. Indignada, ela negou tudo e garantiu que a roupa não custou nem 1/4 da quantia estipulada.
Luana Piovani
Foto Rio News
Com uma grande fama de barraqueira, Luana Piovani acabou dando razão à falação durante a folia carioca. Depois de uns chopes a mais, a bela teria discutido com o marido, Pedro Scooby, por ciúmes de Juliana Paes. A confusão teria acontecido porque Scooby tentou tietar Juliana, o que deixou a esposa irritada. Com os ânimos mais calmos, os dois voltaram a trocar beijos no meio da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Postagens populares