quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Salvador se rende ao ‘Gangnam Style’ do sul-coreano Psy



Psy canta em cima do trio de Cláudia Leitte, no carnaval de Salvador

SALVADOR - O cantor sul-coreano Psy levou o público de mais de um milhão de pessoas ao delírio no circuito Barra-Ondina, no carnaval de Salvador, nesta sexta-feira (8). O rapper foi recebido pela cantora Cláudia Leitte em cima do trio elétrico e cantou o hit “Gangnam Style”, que tem mais de um bilhão de visualizações no YouTube. Ele ainda aprendeu os passos de “Largadinho”, aposta de verão de Claudinha, e arriscou uns passos do hit “Segura o Tchan”.
Mostrando ter treinado bem o português, Psy agitou os foliões.
— Tire o pé do chão — disse, em português.
Antes de cantar, o sul-coreano declarou sua emoção por estar no Brasil:
— É muito legal, diferente. Por favor, parem o carro que eu quero cantar, ver a multidão subindo — pediu e foi atendido.
Mesmo com letra em coreano, o público cantou o refrão de “Gangnam Style” com Psy. Foi o caso do pequeno Cauã Freitas, de 5 anos, que implorou à mãe, a empresária Fernanda Freitas, 31, para levá-lo à avenida. No colo da mãe, Cauã cantou o refrão da música, mas não quis dançar a coreografia.


O cantor se encantou com a linda festa baiana. Ao lado de Claudia Leitte, ele cantou o grande sucesso Gangnam Style e agitou a multidão. PSY também se arriscou ao dançar um dos grandes sucessos de Claudia Leitte. 


ASSINE AS REVISTAS

Elle

Estilo

Manequim







Encomende já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Postagens populares